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Damos garantia total na qualidade de nossos produtos. Somos coerentes com o que nos propomos a produzir e entregar aos nossos clientes. Caso seu produto tenha chegado com algum defeito ou avaria, favor entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, e-mail ou telefone. Constatado o problema, iremos providenciar o reenvio do produto em questão em regime de urgência (até 3 dias úteis na maioria dos casos).

Várias podem ser as razões para isso acontecer. Temos um controle de qualidade e inspeção rigorosa para que seu produto chegue em perfeito estado e da forma como você espera. Mas, não estamos imunes a alguns erros, apesar de estarmos em constante esforço para minimizá-los. Em contrapartida, após o produto ser despachado daqui ele também pode sofrer algum tipo de avaria durante o transporte. Mesmo todos os pedidos sendo embalados e enviados em caixas resistentes visando diminuir as adversidades do caminho, a integridade do produto, infelizmente, não pode ser garantida pela transportadora.

Caso desista da compra ou queira trocar o produto, isso é possível em até 7 dias após o recebimento do mesmo conforme descrito no art. 49 do código do consumidor.

Somos um e-commerce e nossa loja é através de uma tela de computador, tablet ou celular. Com isso pode haver sim alguma pequena diferença em relação às tonalidades de cor. Então é preciso estar ciente em uma possível diferença de cores da realidade dos nossos produtos. Se essa diferença for gritante, é provável que a cor impressa tenha sido errada de fato. Nesses casos, você pode entrar em contato conosco e efetuamos a troca do produto.

Há várias formas e razões para um produto ficar avariado. Mau uso, acondicionamento ruim, molhar, derrubar, bater, etc. Mas também pode acontecer do produto estar frágil ou estragar por algum defeito no material dele. Nesses casos faremos a troca. Lembramos sempre que somos uma papelaria fina e nossos produtos são frágeis por natureza. São delicados e exigem certos cuidados. O atrito pode riscar, a umidade pode envergar o papel, etc. É preciso ter certos cuidados com esses tipos de material.

O primeiro passo é entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento e solicitar o reembolso do dinheiro. Após a devolução do produto, o processo de devolução se inicia. Nas compras feitas por cartão de crédito, o estorno é realizado em até 3 dias úteis. No caso de pagamentos por boleto bancário ou transferência bancária, o valor é depositado na sua conta em até 5 dias úteis.

Os prazos de produção dependem diretamente do produto que foi comprado e das peculiaridades dele. Alguns produtos são confeccionados após a compra e outros podem estar em estoque.

A maioria dos nossos produtos são confeccionados após a compra ser aprovada. Os produtos personalizados (nome, cor ou alguma modificação que seja pedida) são sempre confeccionados após a compra. Os produtos não personalizados podem ou não ser confeccionados após a compra, varia de acordo com nosso estoque pronto.

Planners, Skecthbooks, Módulos Extras, Blocos de Atividades, Blocos de Notas Personalizados, Cartão de Agradecimento e Planner de Mesa são alguns dos produtos que tem prazo de confecção.

Cada vez que você confirmar uma compra que tenha prazo de produção você precisará assinalar um termo de ciência aonde será informado que aquele produto será confeccionado e qual o prazo terá.

Não. Cada produto tem um prazo diferente. Isso vai depender de cada produto. Mas você sempre terá essa informação antes de finalizar a compra do produto e após a compra também. Você receberá um e-mail de confirmação de compra, onde terá todas as informações sobre o pedido e o prazo de produção.

Pode acontecer, mas não é possível garantirmos que isso aconteça. Muitas vezes conseguimos produzir abaixo do prazo previsto, mas isso depende muito da demanda da época.

Cuidamos muito para que todos os prazos sejam cumpridos à risca, mesmo estando sujeitos a problemas. Às vezes algum problema técnico inesperado ou falta de algum insumo pode comprometer o prazo. Mas estamos organizados para que isso seja exceção.

Sempre trabalhamos com dias úteis. Seguimos o calendário de feriados nacionais e do município de Belo Horizonte - MG.

Os produtos com prazo de produção são enviados até o último dia conforme combinado. Já os produtos a pronta entrega, são enviados no dia seguinte da aprovação de pagamento da compra.

O prazo dos Correios varia de acordo com a região. Estamos em Curitiba, então os cálculos de prazo de entrega são sempre feitos partindo daqui. Além de variar por destino, varia também por tipo de entrega que escolhe. Trabalhamos com PAC, SEDEX, SEDEX 10 e SEDEX Hoje.

Obs: as opções de Sedex só ficarão disponíveis para escolha de acordo com a tabela de abrangência dos Correios. Algumas localidades não possuem esse tipo de serviço.

Para que você fique tranquila, nós temos um acompanhamento online com os Correios. Sempre que uma entrega atrasar, automaticamente abriremos uma reclamação junto aos Correios e você será avisada através do seu e-mail de cadastro que a mercadoria está atrasada. A A3 Craft Design se responsabiliza 100% pela entrega do seu produto, independente de quem esteja fazendo a entrega. Apenas esperamos os prazos mínimos necessários. Caso tenha algum problema com a entrega, sempre mandaremos outro produto.

Temos a seguinte política em relação a atrasos dos Correios: abrimos uma reclamação no dia seguinte ao atraso. Os Correios dão um prazo de 5 dias úteis para responder. Caso não haja resposta dos Correios ou o produto não chegue, fazemos outra reclamação. Após mais 5 dias se os Correios ainda não tiverem se posicionado de forma satisfatória ou entregue o produto, produzimos outro em regime de urgência e mandamos novamente da forma mais rápida.

Os envios em regime de urgência são realizados em até 3 dias úteis.

Nós nos responsabilizamos 100% pela entrega do produto. Caso constatado o extravio do pedido, produziremos outro em regime de urgência e é realizado o reenvio.

Nesses casos, temos duas maneiras de proceder:

– você pode escolher outro(s) produto(s) de mesmo valor

– solicitar o reembolso do valor do pedido

Basta clicar no botão “Esqueci minha senha” e você receberá no e-mail cadastrado as instruções de todo o processo! Simples e rápido.

Para maiores dúvidas entre em contato pelo e-mail: xxxxx@.com.br ou pelo telefone: (31) xxxxx-xxxx

Entre em contato conosco pelo e-mail: xxxxx@.com.br ou pelo telefone: (31) xxxxx-xxxx

Após o produto ser postado/enviado, o código de rastreamento será fornecido via e-mail (cadastrado na compra) bem como ficará disponível na página "Meus pedidos" em até 24 horas após a postagem.

Você pode fazer o pagamento por cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária. Todas essas opções aparecerão no final da compra, na hora do pagamento.

No momento praticamente todos os cartões nacionais são aceitos. Utilizamos a plataforma PagSeguro para pagamentos por cartão de crédito.

Parcelamos em até 6x sem juros nos cartões de crédito e você ainda pode parcelar em mais vezes, porém com juros. Os juros são cobrados pelo PagSeguro e não são repassados para a A3 Craft. Boleto ou transferência bancária o pagamento é a vista.

Cartão de Crédito: Após aprovada a compra o processamento se dá em alguns minutos. Boleto Bancário: A compra é processada 1 dia útil após o pagamento do boleto. Se o pagamento for feito na sexta, sábado ou domingo o processamento será feito na terça-feira. Transferência bancária: após o envio do comprovante de transferência será feito a conferência na conta-corrente e após o dinheiro estar aparecendo na conta da A3 Craft o processamento será feito. Pode levar 1 ou 2 dias úteis.

A A3 Craft não faz aprovação de compra por cartão de crédito. Todo esse processo de aprovação é feito diretamente pelo PagSeguro. Vários podem ser os motivos para eles não aprovarem uma compra. Um dos motivos mais comuns para uma compra ser negada é risco de fraude. O sistema detecta que você não costuma fazer compras fora da sua cidade ou por internet e por questões de segurança nega a compra. Muitas vezes o PagSeguro entra em contato com o cliente para poder se certificar se a compra é legítima e então aprova.

Mas sempre que sua compra for negada o ideal é ligar par seu banco ou para o PagSeguro. Central de Atendimento PagSeguro: 4003-9604 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-2164 (demais localidades).